quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Coca-Cola a Marca Mais Valiosa do Mundo em 2010

A Marca Coca-Cola conquistou o posto de marca mais valiosa do mundo segundo o ranking da Interbrand, com um valor estimado em US$ 70,452 bilhões se coloca a frente da IBM, Microsoft, Google, GE, MacDonalds, Intel, Nokia, Disney e HP.
Sendo estas, junto a Coca as dez marcas mais valiosas do ano.
Coca-Cola - Marca mais valiosa do Mundo em 2010
O maior crescimento foi  Marca Apple de 37%, cauculado em US$ 21,143 bilhões, sendo a marca que mais valorizou.
A Marca Harley Daividson foi a grande decepção do ano obtendo a maior queda, caulculada em US$ 3,281. Já em questão as Marcas Brasileiras, nenhum nome figurou na lista, pois nenhuma tem atuação global segundo o ranking.
E os estreantes na lista foram: Sprite, Santander, Barclays, Jack Daniels, Credit Suisse, Corona, 3M, Johnnie Walker e Heineken.

Fonte: http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/coca-cola-marca-mais-valiosa-mundo-2010-apple-mais-valorizou-596659.html  e www.mundodomarketing.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário