quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nova versão do OMO

A principal aposta da Unilever para a marca OMO 2010 no Brasil, será o OMO Líquido Super Concentrado.
Este já se encontra disponível em pontos de venda nas versões 315ml e 630ml, e seu grande diferencial é sua performace, a qual é equivalente à um detergente em pó e tira manchas.
E com o lançamento do produto a Unilever calcula, se todos os consumidores o adotarem, que a emissão de gás carbônico será reduzida em 130 mil toneladas por ano.
Tal linha é parte do plno global de sustentabilidadade da Unilevere, e esta contará com ações na TV, mídia impressa, rádio,internet e ações de marchandising, oferecendo nos pontos de venda amostras grátis do produto.
para o Lnaçamento a Unilever disponibilizou e investiu R$30 Milhões em comunicação.

OMO Líquido
Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário